Reuel Paiva
Reuel Paiva
Reuel Paiva

Megjegyzés
  1. jenilson Alves dos Santos

    jenilson Alves dos Santos22 órája

    Já temos Jean mota

  2. jenilson Alves dos Santos

    jenilson Alves dos Santos22 órája

    Sai pra lá

  3. Scheidth Pereira

    Scheidth Pereira2 napja

    Tomou uma surra o milan

  4. Roberto Rodrigues

    Roberto Rodrigues3 napja

    SPORT CLUBE CÚRINTHIA A MAIOR VERGONHA QUE UM CLUBE BRASILEIRO JÁ PASSOU .... BI-ELIMINADO PELO GUARANI DO PARAGUAI.

  5. EMANUEL FERNANDES NETO

    EMANUEL FERNANDES NETO3 napja

    Assistir o Corinthians ser eliminado NÃO TEM PREÇO.

  6. BACANINHA

    BACANINHA3 napja

    TÁ LASCADO CURINTIA COM ESSE GUARANI. KKKK

  7. Otavio Alves

    Otavio Alves3 napja

    Quero que o Italiano volte para a ESPN e para a Fox Sports, chega dessa merda de DAZN!

  8. victoroliveiraalves07

    victoroliveiraalves075 napja

    Tava nesse jogo

  9. Cruzada Milagres

    Cruzada Milagres6 napja

    Werley destruiu Ele é ruim Mas 2 gols valeu

  10. Rodrigo Costa

    Rodrigo Costa6 napja

    Só com o Vasco que as edições de vídeo é incompleta, até isso ,ninguém merece.

  11. Cesar Veras

    Cesar Veras6 napja

    MEU AMIGO DENTINHO NÃO IGUAL A ELE JÁ TEMOS LÁ NO TIMÃO, PRA LONGE.

  12. ayx 777

    ayx 7776 napja

    vasco, botafogo e fluminense....os times da decadência do futebol carioca. podem chorar nos comentários agora.

  13. Scot Gamer

    Scot Gamer6 napja

    Ele pediu , livre livre, que narrador fraco mds

  14. Motopecas Olevi

    Motopecas Olevi6 napja

    Pqp que narrador ruim kkkk

  15. Samuel Alencar

    Samuel Alencar6 napja

    Valeu Vascão!

  16. Arthur Raphel

    Arthur Raphel6 napja

    Faltou um gol pô kkkkkkkk

  17. Ecp 52

    Ecp 526 napja

    Esse é o cara que narra ufc?

  18. Erick Melo

    Erick Melo6 napja

    Narrador n fala os nomes dos caras

  19. val barragarcense

    val barragarcense6 napja

    Fica werley😎

  20. Tech Cell

    Tech Cell6 napja

    Olha o strike do uol sport👍

  21. josivan cruz

    josivan cruz6 napja

    Narraçao horrivel pqp

  22. Rafael Albuquerque

    Rafael Albuquerque6 napja

    Se minha mãe tivesse me colocado o nome desse cara do canal eu nunca ia perdoar ela, nome fei do carai mermão

  23. Pedro Luccas Pessanha Da Silva

    Pedro Luccas Pessanha Da Silva6 napja

    Paguem a série D! pt.m.wikipedia.org/wiki/Campeonato_Carioca_de_Futebol_de_1916_-_Terceira_Divis%C3%A3o

  24. BACANINHA

    BACANINHA6 napja

    CORINTHIANS EM 2019 PERDEU PARA O SUCO DEL VALLE , E ESSE ANO PERDEU PARA O GUARANÁ, E AGORA PARA O SUCO DE LIMÃO. KKKKK

  25. Antonio Kelisson

    Antonio Kelisson7 napja

    Wesley me fez lembrar do Dedé

  26. MARIA YOHANNA

    MARIA YOHANNA7 napja

    Tá na hora do arão esquentar um banco já

  27. FutWorld

    FutWorld7 napja

    como que posta videos assim e não da direitos autorais??

  28. CLAUDINO SANTOS

    CLAUDINO SANTOS7 napja

    Esse narrador devia entrar no lugar do Galvão Bueno na Globo.

  29. Alex Algum

    Alex Algum7 napja

    Michael craque passou como quis em cima do lateral e deu o passe para o gol

  30. Ricardo Santos Pereira Rick

    Ricardo Santos Pereira Rick7 napja

    Time pipoqueiro da desgraça

  31. Fabio Farias

    Fabio Farias7 napja

    Que golaço do bvb

  32. André Magalhães

    André Magalhães7 napja

    Messi sempre pipocou fora de seu planeta (Champions, seleção), agora tá pipocando no seu planeta denominado "espanholão"? 🍿🍿🍿

  33. Gabriel Gutiérrez

    Gabriel Gutiérrez7 napja

    Colorado pegar o grêmio nois dá é sacode

  34. Trap Town NCS

    Trap Town NCS7 napja

    Awesomely epic

  35. Guilherme 1903

    Guilherme 19037 napja

    Menino inter tá invicto até pegar o poderoso Grêmio, seu pai, aí já sabe que tem surra. Obs: choveu então amanhã é dia de trocar as lonas do remendão.

  36. Alex Anjel

    Alex Anjel8 napja

    Messi o ET nunca foi mais da Oscar de novo eliminado pobre Messi o melhor da história só que não eliminado já está se acostumando várias vezes né vai ganhar o troféu pipoca doce pipoqueiro

  37. Dilson silva Rocha

    Dilson silva Rocha8 napja

    O cara está preocupado com padrão o galo tem e muito otarios

  38. Dilson silva Rocha

    Dilson silva Rocha8 napja

    O galo paga a vista

  39. Dilson silva Rocha

    Dilson silva Rocha8 napja

    O galo está e com muito dinheiro da pra comprar esse porra de soteldo e mais um monte

  40. Dilson silva Rocha

    Dilson silva Rocha8 napja

    Calem a boca imprensa suja

  41. Matheus Stesse

    Matheus Stesse8 napja

    hu-gos.info/video/abmukX6we8ipYXU.html notícia do Barça

  42. mário Renato

    mário Renato9 napja

    Depois que o Neymar saiu do Barça, o time desapareceu. Mas ninguém vê isso, principalmente a mídia brasileira.

  43. exion war

    exion war9 napja

    Desse modo o Liverpool vai ganhar mais uma Champions.

  44. Rubens Farias

    Rubens Farias9 napja

    Chupa

  45. Helton marreiro jose

    Helton marreiro jose9 napja

    Chupa messi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  46. TaveN Shaiya

    TaveN Shaiya9 napja

    Problema do barça nao é o tecnico , nao é messi,problema q o barça nao entende q tem jogadores ali q joga no domingo e na quinta ja joga de novo sem descanso,jogadores todos acima de 31 anos ,Pique,alba,Raktic,busquets.jogadores queridinhos pq sao da base do barça . tem q remonta esse time pra ganhar algo , jogo que o barça ganhou de 5x0 do leganes ,o atacante do leganes deitou e rolo pra cima do pique , a sorte do barça q o cara nao acertava o alvo , qnd pega 1 time mais capacitado vai sofrer;Barça precisa de 1 Lateral esquerdo ja experiente na europa de preferencia,e precisa por o S.Roberto na lateral que apesar de jovem é mt bom e rapido ,porem barça sofre pq a posiçao dele é meio campo oficial ,Ele ja falou ,mas deveria aproveitar oportunidade pra ajudar time no q precisa e toma a titularidade do semedo.2 coisa atras de 1 zagueiro e bota pique no banco ,3 atras de 1 volante ,ou ate mesmo coloca o BR arthur pra joga nessa posiçao , trazer 1 meio campista no lugar de raktic , trazer 1 atacante ponta esquerda no lugar do Griezmann q so gasto grana nele ta jogando nada , os jornais dizem q lautaro da Inter de milao barça qr ele na proxima janela ,tomare q seja verdade ae joga ele e o ansu pra reserva dele . ae barça precisa ir atras de 1 centroavante pra qnd o soares se machucar . e na do raktic lembrando q coutinho ta acabando emprestimo q bayer n qr compra-lo pode ser a opçao no lugar de raktic .ae é 1 despesa a menos pro barça gasta .e se o neymar vir pro barça joga cm messi lautaro pode jogar de centro-avante pro barça , isso ja resolveria a situaçao do barcelona e ajudaria o messi tbm . q nao é mas aquele menino de 25 anos ele ta cm 32 anos ja .

  47. ELLY OLY

    ELLY OLY9 napja

    *Esse time do Barça ta podre, bicho*

  48. Daniel silva silva

    Daniel silva silva9 napja

    Só Vim Ver Oq houve mesmo Madrid Tbm Perdeu Então ... Bó focar na champions !

  49. Thiago Azevedo

    Thiago Azevedo9 napja

    Vamos Athletic!!!!

  50. karlos Alberto

    karlos Alberto9 napja

    Grizman ruin da porra o barca so ganhara alguma coisa agora quando neymar voltar

  51. Joao Junior

    Joao Junior9 napja

    Chê o Barcelona ta fraco veie vai ter q volta o neymar mesmo s não vai toma n cú

  52. The SN

    The SN9 napja

    Você disse "PIPOCA??". Que a Zuera coMESSI!

  53. Ferminia Squissato

    Ferminia Squissato9 napja

    1:08 era só voltar no Messi! 1,2 sozinho!

  54. Dom Juan

    Dom Juan9 napja

    Tomar no Cu .....Porra esse Barcelona estar me decepcionando 👎

  55. jesse rocha

    jesse rocha9 napja

    messi no boca

  56. Rômulo França

    Rômulo França9 napja

    Não iam ganhar tudo nessa temporada. 🤣🤣🤣🤣

  57. Caick Eduardo Lourenço Magalhães

    Caick Eduardo Lourenço Magalhães9 napja

    Grizmann fraco

  58. Maria Aparecida Paula

    Maria Aparecida Paula9 napja

    Messi mesmo perdendo vai continuar sendo o melhor do mundo

  59. Saulo Souza

    Saulo Souza9 napja

    Técnico burro da porra ,deixa um jogador como Arthur no banco

  60. joao gabriel

    joao gabriel9 napja

    Todo mundo que vir para a vitrine O Santos e a vitrine mundial o jogador que se destaca no Santos ele e valorizado.

  61. Gabriel Renato 7

    Gabriel Renato 79 napja

    Sem Neymar o Barça não ganha mais nada, sem CR7 o Real Madrid não ganha mais nada 😁😂😂 os melhores mundo estão fazendo uma falta imensurável.

  62. ICY NYNE AMV's

    ICY NYNE AMV's9 napja

    Os dois maiores desclassificados

  63. Pedro Vinícius Araújo Sales

    Pedro Vinícius Araújo Sales9 napja

    Men...

  64. Miguel Oliveira

    Miguel Oliveira9 napja

    O Santos, primeiro tem que fazer o dever de casa, pagando aos jogadores o que deve , são muitas reclamações sobre os salários atrasados , e não pensar em hipótese alguma comprar jogadores

  65. realidade rustica

    realidade rustica10 napja

    Michael foi pro flamengo ... Pra ficar no banco .com tanta estrela no urubu cadê espaço ? Tinha que vir oro Corinthians com tanto pe de rato no gavião o Michael era com certeza titular .

  66. eliseu marra

    eliseu marra10 napja

    Sem like, vocês chutam muito. Tudo 171

  67. JRC DIDI

    JRC DIDI11 napja

    IR PARA OS TIMES DE MINAS É ANDAR PARA TRAZ, SOTELDO JAMAIS FARIA UMA BESTEIRA DESSAS. ELE TEM FUTEBOL PARA JOGAR EM QUALQUER TIME DA EUROPA. DEIXAR DE JOGAR NA EUROPA PRA JOGAR NESSE TIME VELHO DI ATLÉTICO MG TIME RIDÍCULO. O SANTOS O É JOVEM E SOTELDO TAMBEM É JOVEM. ESSA MIDIA ESPORTIVA SO FALA MERDA, FICA DIFICIL ASSISTIR ESPORTE NO HU-gos SÓ MERDA MESMO

  68. Jurandir Francisco

    Jurandir Francisco11 napja

    Pedro jogou bem e ele junto com Gabigol e Bruno Henrique vai balançar as redes várias vezes, este ano promete.

  69. Paulo cezar Barros

    Paulo cezar Barros11 napja

    Vamos meu vascão

  70. Sing 777

    Sing 77711 napja

    Me ajuda a bater 100 escritos divulga meu canal?

  71. Sing 777

    Sing 77711 napja

    Oi

  72. Fabrício GaMer

    Fabrício GaMer12 napja

    Esse narrador é flamenguista kkk

  73. Maurino Ferreira

    Maurino Ferreira12 napja

    O Flamengo só joga bem,quando começa perdendo!!!!!

  74. Ageu Silva

    Ageu Silva12 napja

    Sou palmeirense mas mais o palmeiras não peita.o flamengo não.

  75. Ageu Silva

    Ageu Silva12 napja

    Esse ano o Flamengo vai leva tudo de novo.

  76. Bruno Sotero de Jesus

    Bruno Sotero de Jesus12 napja

    As Marias tem inveja Aki e galo

  77. Pardal Andorinha

    Pardal Andorinha12 napja

    SPFC SEMORE ROBADO

  78. Levita Harley Santos

    Levita Harley Santos12 napja

    Cara esse time perde gol d+

  79. Valcidio Dias

    Valcidio Dias12 napja

    O cara do Resende, ficou tão feliz em marca o gol no Flamengo, ele achou q tinha feito um gol na final champions league, ainda caiu na comemoração é um madruga mesmo😂😂😂🤣

  80. Michele Silva

    Michele Silva12 napja

    Saiu perdendo pro Resende 🤣🤣🤣🤣

  81. Thiago Silva

    Thiago Silva12 napja

    Roubooo

  82. Edival

    Edival12 napja

    Composição: Edival ALves (GABIGOL) hu-gos.info/video/rJaib3jQk8DRpGQ.html Alô nação, levanta a placa para a galera ver Que hoje vai ter gol do Gabigol Adversário que se cuide que o maraca vai tremer Pega a bola, cruza a bola, lança lá pro Gabigol Que ele com a bola no pé com certeza vai ser gol (bis)

  83. Francildo Rocha

    Francildo Rocha12 napja

    Francildo

  84. Josias Duarte

    Josias Duarte12 napja

    GLOBO LIXO O FLAMENGO NÃO PRECISA DE VC

  85. Gabriel Santos

    Gabriel Santos12 napja

    Os cara do milan se perde quando fica na cara do gol mds

  86. Lucas Santos Oliveira

    Lucas Santos Oliveira12 napja

    Eu queria 3 a 1 do resende mas o resende e muito ruim

  87. Lucas Santos Oliveira

    Lucas Santos Oliveira12 napja

    Eu queria que fosse Resende 3 a 1

  88. Receptor Alternativo

    Receptor Alternativo13 napja

    Nem acredito o Santos não contrata ninguém 😧 Cadê as fontes ? 😑

  89. José Roberto

    José Roberto13 napja

    Agora vai kkkkk

  90. Tatiana Ferreira

    Tatiana Ferreira13 napja

    Para de botar foi lindo debochado

  91. Jhony Bridge

    Jhony Bridge13 napja

    Incendiou pooooorrra nenhuma cara! Chega de puxar saco desses jogadores fracos sem consistência, tudo covarde, chorão, criado nas regalias dos clubes brasileiros! Geração fraca e fracassada, o prêmio deles é o dinheiro mesmo porque pra gente eles não tem nada a mostrar. Jogador limitado e só joga bem quando não sente o peso da responsabilidade, ou seja quando é banco ou o jogo não vale muito.

  92. RONDÔNIA FF

    RONDÔNIA FF13 napja

    Paqueta tem um passe muito bom

  93. RONDÔNIA FF

    RONDÔNIA FF13 napja

    Milan mau

  94. Wesley Defensor

    Wesley Defensor13 napja

    Chupa que a cana é doce meu filho kkkk

  95. ederson liscio

    ederson liscio13 napja

    Agora so o Botachororo apanhar do Flamengo

  96. PIMENTABRABA

    PIMENTABRABA13 napja

    Se o Abel vier com aquelas bobagens tipo o jogo foi lindo , vai casar loguinho do vasco

  97. Tio Meliodas

    Tio Meliodas13 napja

    Paquetá joga muito

  98. elimar jr

    elimar jr13 napja

    Caramba esse técnico tá fazendo o time jogar menos do que pode

  99. Futeclub Fc

    Futeclub Fc13 napja

    Krl o Milan virou essa merda aí, que time horroroso, virou o famoso cemitério de jogadores, chegou no Milan a carreira acaba

  100. julio cesar vitorino machado

    julio cesar vitorino machado13 napja

    QUANTA MENTIRA NUM VIDEO O CARA TA. A FIM DE GANHAR LIKES MESMO EI